11/01/2021

Esta segunda-feira (11) tem a marca de um dia diferenciado para a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa). Das oito pessoas cujos falecimentos e sepultamentos foram relacionados pela Autarquia, cinco não foram veladas.

Essa realidade vem de encontro ao boletim divulgado hoje pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS), que confirma 5 óbitos por Covid-19 no município, o maior número de mortes confirmado em um só dia na cidade desde o começo da pandemia.

A situação retrata como está o nível de contágio de Covid-19 em Apucarana e região, pois após as festas do final de ano, os números relacionados à doença voltaram a aumentar, após um relaxamento das medidas de distanciamento social por conta de reuniões familiares e aglomerações, principalmente de jovens, e ainda das medidas preventivas de higienização das mãos e uso de álcool em gel, o que potencializa a transmissão do novo Coronavírus.

Muitas pessoas esqueceram que a pandemia da doença ainda não acabou e no Brasil ainda não há sequer uma data efetivamente definida para que a vacinação comece, visando imunizar a população.

NOMES DIVULGADOS NESTA SEGUNDA-FEIRA (11/1/2021) PELA ASERFA.

TEREZINHA MARIA DA CONCEIÇÃO, 60 anos – Sem velório e sepultamento às 11 horas desta segunda-feira (11), em Apucarana, em cemitério ainda a ser definido pela família.

AUGUSTO BULECK, 84 anos – Velório na Capela Mortuária Central de Apucarana e sepultamento previsto para ocorrer às 11h30 desta segunda-feira (11/1/2021), no Cemitério Municipal de Tibagi.

MARIA DE LOURDES DE SOUZA, 58 anos – Velório na Capela Mortuária de Jandaia do Sul e sepultamento previsto para ocorrer nesta segunda-feira (11/1/2021), no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul, em horário ainda a ser definido pela família.

CELSO APARECIDO RUIZ SANTOS, 64 anos – Sem velório e sepultamento previsto para ocorrer nesta segunda-feira (11/1/2021), no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul, em horário ainda a ser definido pela família.

EXPEDITO ANANIAS GOMES, 60 anos – Sem Velório e sepultamento ocorreu às 14 horas desta segunda-feira (11/1/2021), no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.

VALDEVINO RIBEIRO, 73 anos – Velório foi na Capela Mortuária de Cambé e sepultamento ocorreu às 15 horas desta segunda-feira (11/1/2021), no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.

MARGARIDA FRANCISCA PASCHOAL, 68 anos – Sem velório e sepultamento ocorreu às 16 horas desta segunda-feira (11), no Cemitério do Pirapó – Distrito de Apucarana

ANGELINA MOTA DOS SANTOS, 90 anos – Sem Velório e sepultamento ocorreu às 17 horas desta segunda-feira (11/1/2021), no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.

Nossos sinceros votos de pesar às famílias enlutadas.

Deixe seu comentário