09/12/2019

A Polícia Civil de Mandaguari confirmou que dois passageiros de um ônibus foram agredidos durante roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (9), no quilômetro 33 da PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), em Mandaguari. Para intimidar as vítimas, os bandidos fizeram disparos de arma de fogo durante o assalto.

De acordo com relato do motorista do ônibus da Expresso Nordeste, que fazia a linha Londrina – Foz do Iguaçu, à Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro criminosos armados ocupando um veículo GM Astra preto abordaram e invadiram o coletivo.

Conforme a PRF, 40 passageiros viajavam no ônibus e dois foram agredidos com coronhadas quando os ladrões roubavam dinheiro, celulares e objetos pessoais. O montante levado pela quadrilha não foi informado.

Alguns tiros foram disparados no interior do ônibus, mas ninguém ficou ferido. Policiais localizaram uma cápsula de projétil 9 milímetros no local.

Os passageiros agredidos foram socorridos por equipe da ambulância da Viapar e encaminhados para receber atendimento médico em Mandaguari.

Após a fuga dos bandidos com o GM Astra, as vítimas se deslocaram com o coletivo até o posto da PRF em Mandaguari e foram adotados os procedimentos legais para posterior registro da ocorrência de assalto na Delegacia da Polícia Civil em Mandaguari. Um inquérito foi instaurado para apurar a autoria do assalto a ônibus.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário