20/05/2020

A Polícia Militar (PM) de Apucarana confirmou em relatório de ocorrências divulgado nesta quarta-feira (20) que uma família foi feita refém, amarrada e um homem foi agredido por criminosos por volta das 3 horas madrugada desta quarta-feira (20), em uma propriedade rural situada na região do distrito do Pirapó.

Um homem que reside na fazenda acionou a PM e relatou que quatro bandidos encapuzados, trajando roupas pretas e armados com revólveres arrombaram a porta da sala da casa e deram voz de assalto.

O proprietário do imóvel disse à PM que ele foi agredido pelos marginais e depois amarrado junto com a esposa e o filho. Os ladrões reviraram tudo, arrombaram diversas portas e roubaram celulares, dinheiro, um relógio de pulso e o carro da família, um veículo GM Monza.

A PM esteve no local para registrar boletim de ocorrência e localizou o carro roubado abandonado a um quilômetro do imóvel rural, em uma plantação de café. O automóvel foi devolvido ao proprietário. A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

Deixe uma resposta