07/01/2022

Dois homens, de 39 e 40 anos, morreram após trocarem tiros com policiais militares na noite de quinta-feira (6), na BR-376, próximo a praça de pedágio de Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná. A dupla é acusada de assaltar uma fazenda de Ponta Grossa horas antes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário da fazenda, um idoso, de 69 anos, contou que a dupla estava armada e invadiram sua propriedade. Eles ameaçaram a vítima e roubaram dinheiro e três espingardas da fazenda. Os suspeitos fugiram em direção a rodovia.

A dupla foi encontrada trafegando em um Voyage. O condutor do veículo ao perceber a presença da polícia, fugiu em alta velocidade. Os policiais contam que conseguiram fazer os suspeitos pararem o carro, mas que eles desceram com as armas em mãos, efetuando tiros na direção dos agentes.

Ainda segundo a PM, a equipe revidou os disparos, atingindo a dupla. O socorro médico foi acionado e segundo a Polícia Militar, os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As armas usadas por eles foram apreendidas.

Deixe seu comentário