31/07/2020

Começaram nesta semana os testes rápidos para os associados da ACIA. O trabalho está sendo realizado em parceria com a Vestra e Única Pharmaceuticals.

O presidente da ACIA, Jayme Leonel, explica que este trabalho é mais uma iniciativa da entidade, que permanece preocupada com a propagação da COVID-19. “Procuramos oferecer aos associados um serviço de qualidade e com valor acessível. E, dessa forma, poder atuar rapidamente no tratamento em caso de resultado positivo”, defende Leonel.

Os testes começaram pela própria ACIA. “Todos os nossos colaboradores fizeram o teste. Estes exames são laudados e seguem os protocolos de saúde”, frisa Leonel.
O consultor da Única Pharmaceuticals, Paulo Almeida, ressalta que este trabalho da ACIA esta repercutindo pelo Brasil. “Fizemos os testes em uma empresa associada que tem franquia em todo o país. Recebi o contato de outras filiais da Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul, Brasília, Mato Grosso, entre outros. “A ACIA esta dando exemplo para outras cidades, que demonstraram interesse em testar seus funcionários para garantir a saúde deles e dos seus clientes”, diz Paulo.

Nos próximos dias estão agendados 15 atendimentos em empresas associadas. “Levamos toda uma estrutura física e humana necessária até as empresas interessadas. Fazemos a coleta no local e emitimos o laudo. Tudo de acordo com os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, com total segurança e discrição”, afirma o consultor da Única Pharmaceuticals.

As empresas associadas a ACIA, que tiverem interesse em realizar estes exames, devem ligar para o 3033- 6670 ou 3162-4300, para agendamento. O custo do teste para as empresas associadas é de R$ 75.00 por pessoa.

Deixe uma resposta