14/09/2021

O atleta paralímpico Giovane Vieira, de Apucarana, está na Dinamarca para participar, a partir desta quarta-feira (15), do campeonato mundial em categorias de canoagem.

Giovane Vieira de Paula, o “Pantera Negra”, fez bonito nas Paralimpíadas no Japão e conquistou a prata na final do VL3. Pantera Negra mandou um “alô” para todos os telespectadores e para as equipes do Canal 38 e do portal 38 News e pediu a torcida de todos.

“Fala pessoal de Apucarana, aqui é o Giovane, conhecido como Pantera Negra. Como todos vocês sabem galera eu tô na Dinamarca em Copenhague para participar de um campeonato mundial que vai acontecer entre o dia 15 e 16 e 17 e 18 e eu vim aqui contar um pouco para vocês como está sendo aqui na Dinamarca. Uma coisa muito interessante é que quando eu vim para cá a gente entrou no aeroporto a gente chegou aqui tipo dentro do aeroporto, todo mundo usando máscara, então até ali tava tranquilo, mas quando a gente saiu para fora para vir para o hotel tipo zero Covid-19 ninguém estava usando máscara, uma vida normal aqui na Dinamarca, sem Covid-19”, disse Giovane. Veja o vídeo encaminhado pelo apucaranense Pantera Negra.

Deixe seu comentário