22/05/2020

A 22ª Subdivisão da Polícia Civil de Arapongas recebeu na tarde desta sexta-feira, 22, dois novos veículos (Renault Logan), através de emendas do deputado estadual Delegado Jacovós (PR). A oportunidade contou com a presença do prefeito Sérgio Onofre, que agradeceu o deputado pela iniciativa.

”Nós tínhamos convidado o deputado Jacovós, que teve uma votação expressiva em Arapongas, e em uma reunião fez o compromisso de nos atender na área da segurança. E agora estamos vendo os frutos do atendimento que ele tem dado aqui para a Polícia Civil de Arapongas, também já fez pedidos para a Polícia Militar, além de demais respaldos nessa área, da qual, ele é um grande entendedor. Com essa contribuição, a Polícia Civil ganha e o município também”, agradeceu o prefeito.

Para Jacovós esse é uma retribuição ao município. “ Arapongas merece. Temos aqui um prefeito preocupado com a área de segurança, além de um excelente delegado chefe que é o Dr. Maurício de Oliveira Camargo. Esse havido sido um compromisso meu firmado com Arapongas. A Polícia Civil daqui exerce um trabalho de excelência, com profissionais capacitados. Sempre que pudermos, vamos ajudar Arapongas que tem um da melhores das Guarda Municipais do Brasil”, disse.

Jacovós acrescentou quem foi seu primeiro-delegado quando iniciou carreira na décadas de 90, em Maringá. “Foi o Dr. Maurício de Oliveira Camargo com quem aprendi trabalhar. É um profissional exemplar ,de uma grande capacidade de operacional e Arapongas está bem servida na área de Segurança Pública”, completou o Deputado Delegado Jacovós.

O delegado chefe da 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas, Dr. Maurício de Oliveira Camargo, também agradeceu a iniciativa que contribui para os serviços da Polícia Civil no município. “ Estes veículos chegam em grande hora. Uma boa contribuição desse forte deputado,´, o delegado Jacovós, a quem tenho admiração. Agradeço também ao prefeito, Sérgio Onofre, que tem nos apoiado incondicionalmente, no fortalecimento da corporação para cumprirmos com a nossa obrigação”, frisou Camargo.

Veja mais na programação jornalística do Canal 38.

 

Deixe uma resposta