09/05/2021

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens de um veículo GM Celta e foi resgatada por Bombeiros.

Um acidente de trânsito (colisão frontal) ocorrido no início da noite deste domingo, na PR-170 (Rodovia do Milho), entre as cidades de Novo Itacolomi e Borrazópolis, envolveu um veículo GM Vectra preto, modelo Sedan Elegance, ano 2008, com placas de Borrazópolis, e um GM Celta modelo Life, ano 2006, cor prata. Equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (avançada, com médico) foram até o local para socorrer as vítimas.

Duas pessoas que estavam no GM Vectra sofreram ferimentos leves, foram socorridas pelo Siate e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana. Já o motorista do GM Celta ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros. Ele foi encaminhado pelo Samu ao Hospital da Providência, em Apucarana.

Duas ambulâncias do Samu, uma do Siate do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Estadual do Posto de Ubá do Sul, em Lidianópolis, e a equipe da saúde de Novo Itacolomi estiveram no local da colisão frontal, onde o tráfego de veículos ficou interditado até a retirada dos carros acidentados do local da ocorrência de trânsito.

Deixe seu comentário