18/01/2021

Um acidente de trânsito ocorrido às 12h27 desta segunda-feira (18), no cruzamento da Avenida Bento Munhoz da Rocha com a Rua Osório Ribas de Paula, na área central de Apucarana, envolveu um veículo GM Spin da Autarquia Municipal de Saúde de Rio Bom e um automóvel Fiat Palio que fugiu do local, e deixou uma pessoa ferida.

Segundo informações, o motorista do veículo Spin, que nada sofreu, estava levando duas pacientes até Londrina para tratamento médico e uma delas – mulher de 63 anos, que sentia dores lombares e ficou muito nervosa – foi socorrida por equipe do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A outra passageira do automóvel dispensou atendimento por parte dos socorristas.

O motorista do Fiat Palio, ano 1999, de cor cinza, se evadiu do local do acidente, mas o parachoque com a placa do carro caiu no local do acidente, sendo possível a identificação do veículo. A PM recomenda muita cautela e atenção aos motoristas por conta do tempo chuvoso registrado nesta segunda-feira (18) em Apucarana, onde 4 acidentes já foram registrados hoje.

 

Deixe seu comentário