10/05/2021

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (10), na BR-376, em local da rodovia próximo à Big Frango, entre as cidades de Apucarana e Califórnia, deixou um casal (homem de 43 anos e mulher de 37 anos) e uma moça de 21 anos feridos.

Os três seriam residentes em Apucarana. O casal e a moça ocupavam um veículo GM Corsa e trafegavam no sentido Califórnia/Apucarana quando uma moto fechou o carro, que se chocou contra um barranco e capotou em seguida.

De acordo com informações, equipes de socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local do acidente para atender as vítimas, que sofreram ferimentos leves e moderados e foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar boletim de ocorrência.

“O motorista do GM Corsa relatou que ia para Apucarana quando foi fechado e desviou de uma moto para não bater contra a mesma. O carro saiu da pista, se chocou contra um barranco e capotou em seguida. Poderia ter ocorrido uma situação bem mais complicada. A moça sofreu lesão na região do quadril e as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Apucarana”, afirmou o sargento Salustiano, do Siate do Corpo de Bombeiros.

Deixe seu comentário