22/07/2021

Policiais militares de Apucarana conseguiram recuperar mais um veículo furtado, às 4h08 da madrugada desta quinta-feira (22), na Rua Santo Agostinho, nas imediações do Residencial Cidade Educação, depois que um bandido em fuga fez disparos de arma de fogo contra a PM e conseguiu fugir.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, durante patrulhamento pelo bairro Residencial Solo Sagrado a equipe viu dois veículos em alta velocidade trafegando pela Rua José Ferragini. Foi tentada uma aproximação, sendo possível constatar que um dos veículos tratava-se de um Fiat Fiorino na cor branca. Na sequência a Fiorino adentrou a estrada da Olaria e a PM optou por fazer o acompanhamento tático. Mesmo recebendo ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, o condutor não acatou.

Em seguida o veículo utilitário adentrou a Rua Rafael Sorpile, quando próximo à Lagoa do Schimidt, logo a frente na via rural perdeu o controle de direção e o automóvel se chocou contra um barranco. O motorista desembarcou e saiu correndo em meio a uma plantação, vindo a efetuar 3 disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram, mas ninguém foi baleado. Foi feito contato com o proprietário do Fiat Fiorino e ele informou que o referido veículo havia sido furtado há poucos instantes, chegando até o local para o reaver o mesmo.

Deixe seu comentário