31/07/2020

Relatório de ocorrências divulgado nesta sexta-feira (31) pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) mostra que um criminoso se passou por motorista de aplicativo em Apucarana para, junto com comparsa, assaltar um rapaz que pediu uma corrida até Jandaia do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a vítima relatou que estava na Avenida Governador Roberto da Silveira, nas imediações do Núcleo João Paulo quando solicitou a corrida até Jandaia do Sul para um homem que seria motorista de aplicativo.

No trajeto o bandido ‘travestido’ de motorista de aplicativo recebeu uma telefonema de um outro homem e o motorista disse então que iria pegar um outra passageiro que iria para Cambira.
Em seguida um segundo ladrão entrou no carro e o motorista e seu comparsa que havia embarcado posteriormente deram voz de assalto para o rapaz de Apucarana.

A vítima contou à PM que a dupla lhe fez ameaças e roubou US$ 20 dólares (R$ 107) que estavam com a mesma.

Na sequência os marginais retornaram com o carro e deixaram o rapaz assaltado próximo ao acesso para o Núcleo João Paulo, perto da loja Ferragens e Cia.

Policiais militares foram até o local, registraram boletim de ocorrência e realizaram diligências, mas os bandidos não foram localizados.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta