31/05/2021

Um incêndio, que segundo o Corpo de Bombeiros de Apucarana teve início às 3h58 da madrugada desta segunda-feira (31), destruiu um barracão no cruzamento da Rua Lapa com a Rua Noboru Fukushima, na Vila São Carlos, onde funcionava uma serigrafia/facção de bonés, conforme informações. Não havia ninguém no local.

Duas viaturas 2 ABTRs e uma ABT e 12 bombeiros, inclusive os que iriam começar o turno de trabalho às 8 horas, foram para o local combater as chamas, sob o comando do Tenente Marques e do Sargento Carmo, e realizaram um trabalho intensivo, com o uso de mais de 10 mil litros de água para apagar o incêndio e evitar que as chamas se espalhassem para outras edificações.

Quando parecia que a situação estava sob controle, novos focos de fogo surgiram e os Bombeiros voltaram a intensificar o trabalho de combate às chamas e fazer rescaldo (resfriamento do local). Segundo informações, o procedimento está previsto para acabar por volta das 10 horas. Ninguém ficou ferido e a causa do incêndio ainda deve ser confirmada.

 

Deixe seu comentário