21/06/2019

Acidente aconteceu na Avenida Curitiba, na tarde desta sexta-feira (24), no Centro de Apucarana.

Um motociclista de 30 anos ficou ferido em uma batida entre um carro e uma moto no Centro de Apucarana, por volta das 14h07 da tarde desta sexta-feira (21).

O acidente aconteceu entre os veículos Fiat Uno, ano 2009, modelo 2010, Mille Way Econ, de cor prata, placas de Apucarana (PR) e a motocicleta Honda NXR 150 – Bros Mix Es, ano 2010, de cor Laranja, placa de Apucarana (PR), quando houve a colisão. Ambos veículos seguiam sentido centro – bairro, quando o carro fez uma conversão e acabou acontecendo a colisão com a moto.

Segundo informações obtidas pela reportagem no local, o motociclista de 30 anos foi levado pela equipe do Siate dos Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Apucarana, com ferimentos leves. O condutor do veículo de 77 anos, não se feriu no acidente.

A Guarda Municipal fez o controle do trânsito para o socorro da vítima, a equipe da Polícia Militar esteve no local e confeccionou boletim de ocorrência, e fez a apreensão da motocicleta por débitos administrativos.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário