Foto: Reprodução/Facebook da Diocese de Apucarana

23/02/2022

Foi aprovado por unanimidade pelos vereadores o Título de Cidadão Honorário de Apucarana ao Bispo Diocesano Dom Carlos José de Oliveira pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense. A honraria é de autoria dos vereadores Moisés Tavares e Marcos da Vila Reis. A solenidade de entrega de título de cidadão honorário ao bispo Dom Carlos está marcada para o dia 6 de abril, às 19h30, no Cineteatro Fênix. 

“Com alegria temos a oportunidade de oferecer ao Dom Carlos o Título de Cidadão Honorário da nossa cidade. É um reconhecimento por tudo o que ele fez e continua fazendo pelos fiéis. É o nosso agradecimento para um homem que dedica sua vida ao próximo”, ressaltou o vereador Marcos da Vila Reis.

O vereador Moisés Tavares, autor do projeto destaca: “Desde que assumiu, Dom Carlos realiza um belíssimo trabalho à frente da Diocese de Apucarana, que hoje integra 36 Municípios paranaenses, sendo admirado e respeitado pelos fiéis e por todos os membros das 64 paróquias e dos 6 Decanatos diocesanos. Vale ainda frisar que Dom Carlos administrou com extrema responsabilidade, caridade e fé a Diocese durante o duro período de pandemia que ainda vivemos, tendo compaixão para com os fiéis que buscaram a fé e o acalento da Igreja durante este momento tão complicado, entendendo e atendendo as necessidades dos religiosos que pediam amparo”. Texto: Vereador Moisés Tavares, divulgado pela Diocese de Apucarana.

Foto: Reprodução/Facebook da Diocese de Apucarana

Deixe seu comentário