Imagem: André Amaral - Programa Vale do Ivaí em Alerta - Canal 38

24/11/2021

Equipes do 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Apucarana resgataram, na manhã desta quarta-feira (24), o corpo de um homem que morreu afogado quando pescava na Represa da Mina, no município de Marumbi.

Conforme boletim de ocorrência da PM, o afogamento aconteceu por volta das 21 horas de terça-feira (23). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

Policiais militares do destacamento de Marumbi estiveram no local do fato ainda na noite de terça-feira (23) e apuraram junto a amigos da vítima que eles estavam pescando na Represa da Mina de Marumbi quando escutaram um barulho, olharam para o local e não avistaram mais o colega. Um dos pescadores começou a chamar pelo amigo, porém não obteve resposta. Ele então pulou na água tentando encontrar o amigo, porém não o localizou.

Dois colegas da vítima acrescentaram que a mesma estava com uma tarrafa e que a parte mais profunda da represa, segundo comentários, chega a 8 metros. Devido ao fato, todos foram imediatamente até o Hospital Municipal de Marumbi, onde aguardaram a chegada da equipe policial, tendo ambos acompanhado a equipe da PM até o local do ocorrido para repassar maiores informações e posteriormente até a residência do desaparecido, onde foi informado o fato a sua esposa. No local devido a ausência de equipamentos / aparelhagem para realizar busca, a equipe policial acionou via fone o Corpo de Bombeiros de Apucarana, onde foi informado para equipe que por protocolos de segurança a busca aquática seria realizada durante o dia. E na manhã desta quarta-feira (24) os Bombeiros resgataram o corpo do homem vítima de afogamento.

Deixe seu comentário