29/09/2021

O 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado duas vezes nesta quarta-feira (29) para apagar incêndios em edificações.

Uma guarnição da corporação se deslocou às 13h30 até o km 245 da BR-376, no 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec) do Exército Brasileiro para debelar chamas em um pavilhão que pegou fogo. As chamas ganharam grandes proporções, com muita fumaça, mas a ação dos Bombeiros e militares foi eficiente e o incêndio foi debelado, com posterior rescaldo no local.

De acordo com a assessoria de Comunicação Social do 30⁰ Batalhão de Infantaria Mecanizado, às margens da BR-376, o fogo teria começado após uma falha elétrica em algum ponto de energia. Ninguém ficou ferido. “Por volta das 13:20h, no dia 29 de setembro, ocorreu um incidente com fogo em um dos Pavilhões do 30⁰ BIMec, supostamente ocasionado por falha elétrica em algum ponto de energia. Os bombeiros da cidade foram prontamente acionados, enquanto militares do Exército realizavam o controle inicial do fogo. Após a chegada do corpo de bombeiros o incidente foi controlado. Não houve vítimas”, relatou em nota o 30⁰ BIMec. Conforme o Corpo de Bombeiros, o trabalho de combate ao incêndio durou cerca de 3 horas.

Já às 12h25 uma equipe dos Bombeiros apagou incêndio em edificação na Rua Osório Ribas de Paula, nas imediações da sede da Guarda Municipal (GM) de Apucarana, no centro da cidade.

Deixe seu comentário