25/11/2021

Em Apucarana a população continua reclamando de problemas urbanos que não são resolvidos pela administração municipal. Depois que o Canal 38 criou o quadro “Fala Povo”, no qual a população pode ter auxílio para levar o prefeito Sebastião até seu bairro e reclamar diretamente para ele, os apucaranenses passaram a ter uma voz mais ativa e vêm buscar no Canal 38/portal 38 news a ajuda que não conseguem na prefeitura ou em outros órgãos públicos. Se você tem alguma reclamação, reivindicação ou sugestão a fazer é só telefonar para o número 3422-8335 ou whatsapp 9 9614-4220.

Desta vez o repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, atendeu a pedido de moradores do Jardim Santa Helena e foi até o bairro para ouvir as pessoas que residem no local. Conforme constatação de Silvestre, uma rua do bairro “está jogada às traças”, é só buraco na Rua Presidente Jackson e a cada dia que passa surge um buraco novo na via pública.

Silvestre ouviu o morador Fábio Simões, que reclamou do trabalho da prefeitura feito na Rua Presidente Jackson. “Então, na verdade eles vieram arrumar o lado de lá e aqui não, ficou o buraco. E fica a pergunta: será que eles não viram? Acho que não. Minha filha gosta de brincar na calçada aqui e aí está perigoso. Ela anda com patinete e quase caiu dentro do buraco com mais de 40 cm de largura. Realmente está perigoso e faz vários dias que está assim A gente vota e eles (a prefeitura) tem que vim em colocar em prática o serviço”, disse o apucaranense Fábio Simões. Veja a matéria completa em vídeo do Canal 38.

Deixe seu comentário