29/03/2021

Vídeo, em parceria com a influencer Bruna Medina, ressalta a importância de consumir nas lojas locais.

O comércio local, assim como os grandes magazines, também está nas principais plataformas digitais e no maior aplicativo de conversa instantânea do mundo, o WhatsApp. Com o objetivo de mostrar as diferentes formas de comprar nas lojas locais, a Câmara da Mulher de Apucarana e o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), em parceria com a influencer Bruna Medina, fizeram um vídeo com a cara e o jeito da internet.

De acordo com a presidente da Câmara da Mulher (Cmeg), Nilsa Christ, o objetivo do vídeo é mostrar a importância de fortalecer o comércio local. “Escolhemos um jeito diferente, mais descontraído para abordarmos o assunto. Esperamos que a mensagem chegue a todos e o nosso comércio saia fortalecido. O vídeo mostra que é possível realizar compras presencialmente e também pelas redes sociais e aplicativos”, comenta.

Nilsa observa que, neste momento de pandemia, essa diversificação dos canais de venda é essencial não só para manter os negócios e empregos ativos, mas também vem para somar à estratégia de combate a circulação do vírus.

Veja vídeo:

Deixe seu comentário