15/01/2020

Já está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Apucarana e no site da FAUEL (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina), responsável pela aplicação do concurso, as inscrições, homologadas pela Comissão Coordenadora do Concurso Público da Câmara Municipal de Apucarana, dos candidatos que pretendem concorrer às vagas disponíveis nos sete cargos oferecidos pelo Legislativo.

A homologação foi concluída nesta segunda-feira (13/01) e o concurso recebeu um total de 2.844 inscrições regularmente aceitas pela comissão conforme obrigações constantes do edital.

Os cargos oferecidos são adjunto legislativo (1 vaga), advogado (cadastro de reserva), contador (1 vaga), copeiro (1 vaga), escriturário legislativo (cadastro de reserva), telefonista (cadastro de reserva) e zelador (cadastro de reserva).

CARGOS MAIS PROCURADOS

Os cargos mais procurados, segundo a Comissão, são adjunto legislativo, com 1.017 inscritos, telefonista, com 541, escriturário legislativo, com 474 interessados, advogado, com 332 concorrentes, copeiro, com 277 inscritos, contador, com 114 e zelador, que recebeu 89 inscrições.

DATA E LOCAIS DAS PROVAS

O presidente da comissão, procurador jurídico da Câmara Fabio Yuji Yoshida Hayashida, anunciou que provas serão realizadas no dia 2 de fevereiro. “Os locais já estao definidos e serão anunciados oficialmente até o dia 24 de janeiro. O campus da Unespar/Apucarana é um deles e em outro local que está sendo procurado pela coordenação. Estamos acertando alguns detalhes de estrutura e documentação”, adiantou.
Ele observa que o concurso foi programado com a expectativa de receber em torno de 1.500 inscrições, porém recebeu quase o dobro. “Em função do número de candidatos tivemos que buscar outros locais. Assim que concluirmos a documentação e a parte estrutural, todos os locais, ensalamentos e horários das provas serão definidos e divulgados para os candidatos” afirmou.

O concurso foi determinado pelo presidente da Câmara, Luciano Molina (Rede), com vistas a atender à demanda de servidores do Legislativo.

Consultas podem ser realizadas:
www.apucarana.pr.leg.br
www.fauel.org.br

Deixe uma resposta