Vereador Mauro Bertoli falta à sessão da Câmara de Apucarana

20/02/2021

Principais projetos a serem votados em regime de emergência são um do prefeito Junior da Femac (PSD), que concede reposição salarial de 4,56% a todos os servidores municipais, e outro da mesa executiva da Câmara que também concede idêntico reajuste aos funcionários do Legislativo.

A Câmara de Vereadores de Apucarana realiza sessão extraordinária neste sábado (20), a partir das 9 horas. Esta é a primeira de de três convocadas pelo presidente do Legislativo, Franciley Preto Godói Poim (PSD), para votação de vários projetos do Executivo e também do Legislativo.

A Câmara está fechada ao público desde o dia 18 de fevereiro e os servidores foram dispensados do serviço presencial para trabalhar em regime de home office no legislativo apucaranense, em razão de três casos confirmados de servidores infectados por Covid-19 e três casos suspeitos aguardando resultados de exames em servidores. Nesta e nas outras sessões extraordinárias marcadas para segunda e terça-feira, os vereadores vão ser assessorados apenas de alguns servidores ligados diretamente aos trabalhos em plenário.

Os principais projetos a serem votados em regime de emergência são um do prefeito Junior da Femac (PSD), que concede reposição salarial de 4,56% a todos os servidores municipais, e outro da mesa executiva da Câmara que também concede idêntico reajuste aos funcionários do Legislativo.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário