30/01/2021

Um acidente de trânsito ocorrido às 9h36 deste sábado (30), abaixo de um pontilhão no Contorno Sul (BR-376) de Apucarana, nas imediações da Paranatex, envolveu um caminhão tanque que transportava óleo vegetal, um veículo Ford Fiesta e um VW Gol, que capotou após a colisão.

Segundo informações, chovia no momento do acidente, que teria sido provocado pelo caminhão por conta de uma conversão irregular.

Socorristas da CCR Rodonorte estiveram no local do acidente, mas apenas uma pessoa que sofreu escoriações foi atendida por socorristas da concessionária de pedágio no local da tripla colisão e não precisou de encaminhamento hospitalar. Os danos materiais foram significativos.

“Graças a Deus está tudo bem, nasci de novo. O caminhão cruzou na minha frente, fez uma conversão errada, tentei sair, mas não deu. Bati no eixo do meio e o outro carro na traseira do caminhão”, afirmou o motorista do VW Gol que capotou, senhor Joaquim, de 67 anos, que seguia de Curitiba rumo a Maringá e concedeu entrevista ao repórter Lucas Leal, do Canal 38, que fez live no local do acidente.

Fotos: Lucas Leal – Canal 38

Deixe seu comentário