17/04/2020

O Caminhão da Paz, da Igreja Assembleia de Deus, está percorrendo bairros de Apucarana na noite desta sexta-feira (17) para levar mensagens de esperança, paz e conforto a moradores através de uma iniciativa de fé itinerante, neste tempos de crise por conta da pandemia do coronavírus.

Sob o comando geral do Pastor Daniel Acioli, a congregação do Jardim Independência, no Jardim Flamingos (região da FAP) “percorre as vias públicas com o Caminhão da Paz em bairros adjacentes com o objetivo de fortalecer a fé das pessoas nesses tempos difíceis de Covid-19 que estamos vivendo”, disse o presbítero Anderson à reportagem do portal do Canal 38.

Todos os participantes estão devidamente protegidos por máscaras e outros materiais que evitam o contágio pelo coronavírus. A iniciativa teve ampla aprovação da população, que saiu nas janelas para ver o périplo de fé e esperança realizado pela denominação evangélica.

Segundo o pastor Marcos, responsável pela religiosa missão nessa área da cidade, junto com o presbítero Anderson, a iniciativa visa levar uma palavra de conforto e proteção às famílias nesse momento tão de difícil de pandemia, observando que “para Deus nada é impossível.

O périplo da fé realizado pela Assembleia de Deus está sendo transmitido em live, através do Facebook.

Deixe seu comentário