02/06/2021

Pessoas residentes na Rua Aristóteles, na Vila Nova, em Apucarana, entraram em contato com a redação do portal 38 News e do Canal 38 para reclamar que um caminhão que derrubou pedras britadas na via pública na quarta-feira (2) pela manhã, gerando riscos de acidentes por causa de derrapagens, principalmente para motociclistas e ciclistas.

Segundo informações, dois motociclistas caíram e ficaram feridos depois que as motos conduzidas por eles derraparam por causa das pedras espalhadas pela rua. Ainda conforme informações, populares teriam telefonado para o Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (IDEPPLAN), órgão ligado à prefeitura, e até as 19h30 de quarta-feira (2) ninguém havia tomado qualquer providência para atender as reivindicações dos moradores da Rua Aristóteles, deixando que as pedras espalhadas na rua, com os riscos de acidentes potencializados por causa do descaso e da omissão. Com a palavra o IDEPPLAN/prefeitura de Apucarana.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Sanepar divulgou nota para esclarecer que, ao contrário do que foi relatado anteriormente por populares, o caminhão do qual caíram as pedras na rua não pertence à empresa e nem faz parte da frota da empresa que presta serviços de manutenção para a Sanepar.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário