08/01/2021

Durante o período de recesso da Prefeitura de Arapongas, funcionários da Secretaria de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), realizaram lavagens, manutenções e lubrificação dos caminhões, maquinários e tratores utilizados nos serviços do setor.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, tais ações costumam ser rotineiras, e partem de uma iniciativa voluntária dos funcionários.

“ Essa é uma ação rotineira e voluntária, que parte dos servidores que atuam no setor da frota de veículos. Eles optam em fazê-los durante o recesso, deixando os veículos e maquinários em bom estado de uso para a retomada das atividades agora em janeiro”, afirma. Milani reforça ainda o comprometimento desses funcionários.

“ Eles cuidam do patrimônio público com zelo e responsabilidade. Com esse espírito de trabalho e amor pelo que fazemos, damos início aos nossos serviços de 2021”, concluiu. Os caminhões são utilizados nos serviços de obras e manutenção de estradas rurais. Já os tratores e maquinários auxiliam em serviços de limpeza urbana, entre outros.

Deixe seu comentário