02/02/2021

A Polícia Civil de Sorriso, no Estado do Mato Grosso, confirmou nesta terça-feira (2) que um caminhoneiro foi preso no domingo (31) sob a acusação de estupro de vulnerável contra uma criança 4 anos.

O abuso sexual teria ocorrido no pátio de uma empresa, na BR-163. O homem, de 49 anos, tentou fugir, mas acabou preso pela Polícia Militar (PM). Ele é caminhoneiro, morador de Arapongas, no Paraná, e estava em Sorriso a trabalho, segundo a PM.

Segundo informações, a PM foi acionada por uma mulher e a mesma disse que estava tomando cerveja com um caminhoneiro, e em dado momento ela foi ao banheiro. Sua filha, de 4 anos, estava dormindo dentro do caminhão. Quando voltou do banheiro, a criança estava acordada e chorando. Ao questionar o que aconteceu, a filha colocou as mãos nas partes íntimas e disse que o homem tinha mexido nela.

Ainda conforme informações, nesse momento a mulher ainda tentou conversar com o suspeito, mas ele imediatamente pegou o caminhão e evadiu-se do local, saindo sentido à cidade de Sinop. A mulher passou as características do caminhoneiro à PM e pouco antes do pedágio ele foi abordado e preso, após duas tentativas de abordagem frustradas.

O suspeito negou ter cometido o estupro. Ele afirmou que estava ingerindo bebida alcoólica com a mulher, que a criança estava dormindo, só que nega que tenha mexido com a menina, mas o relato da criança foi muito preciso, detalha boletim de ocorrência da PM.

Deixe seu comentário