08/07/2020

O corpo de um caminhoneiro sem vida acabou encontrado no interior de um veículo de carga na manhã desta quarta-feira (08), às margens de trecho urbano da BR-376, em Califórnia.

Segundo informações, o caminhoneiro teria passado mal, estacionado o veículo e morrido. A equipe de resgate da Rodonorte acionou os órgãos competentes.

Os policiais da PRF ao chegarem ao local encontraram o caminhão parado às margens da pista na BR-376 no perímetro urbano de Califórnia.

De acorro com relatos, estranhou-se a carreta com placas de Ivaiporã estacionada naquele local e naquele horário. A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Serviço de Saúde e constatou-se que havia um homem de 58 anos no interior do veículo já sem vida. Aparentemente constatou-se que o motivo da morte foi infarto.

A morte do caminhoneiro inicialmente foi constatada por uma equipe do IML de Apucarana como morte natural. A funerária esteve no local, mas não retirou o corpo, pois surgiu uma suspeita de sinais de violência. O veículo de carga e o corpo permanecem no local no início da tarde desta quarta-feira (08).

A Delegacia de Marilândia do Sul ainda está decidindo o que vai ser feito em relação à situação.

Deixe seu comentário