06/07/2022

Durante patrulhamento às 18h09 de sexta-feira (5) pela Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana, a equipe Delta da Polícia Militar (PM) de Apucarana recebeu a informação através de grupos policiais que uma caminhonete GM S-10 branca com alerta de furto e roubo na cidade de Pitanga poderia estar transitando pela cidade de Apucarana.

Após troca de informações, os policiais militares visualizaram a caminhonete GM S10 LTZ ano 2021 branca na avenida Minas Gerais, batia com as características repassadas. Em checagem junto ao sistema Sesp/Intranet foi constatado que a caminhonete realmente se encontrava com alerta de furto/roubo na cidade de Pitanga. Foi então realizada a abordagem, sendo identificados os ocupantes da caminhonete: um homem de 46 anos com antecedentes criminais por receptação e roubo e outro elemento de 45 anos também com antecedentes criminais por roubo.

Foram realizadas buscas nas imediações mas nada de ilícito foi encontrado. Os abordados relataram à equipe da PM que estariam comprando a caminhonete por preço inferior ao mercado (R $10.000,00) e que sabiam que o referido veículo possuía alerta de furto. Foi perguntado quem seria o negociador do veículo, mas ambos não quiseram informar a PM. Sendo assim foi dada voz de prisão aos dois indivíduos por receptação e eles foram encaminhados junto com a caminhonete até a Delegacia de Polícia de Apucarana para as providências cabíveis.


 

 

Deixe seu comentário