10/11/2020

Uma camionete ficou desgovernada quando descia a Rua Grande Alexandre, próximo ao Clube Vale D’Água, na Vila Nova, pouco depois das 8h30 desta terça-feira (10), caiu em um barranco em fundo de vale, onde há um buraco, e em seguida se chocou contra uma árvore, evitando que o veículo despencasse ladeira abaixo, mas houve princípio de incêndio logo debelado.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e da Guarda Municipal estiveram no local para atendimento da ocorrência.

Por sorte, o motorista do veículo teve ferimentos leves e saiu rapidamente da camionete. Ele, que tem hipertensão e estava nervoso, foi socorrido por terceiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Corpo de Bombeiros adotou todos os procedimentos necessários nesse tipo de situação. A causa do acidente ainda não foi confirmada pelo setor de trânsito da PM.

“Fomos acionados no início da manhã desta terça-feira após informação de que um veículo teria caído em barranco e estaria em chamas. Nos deslocamos em comboio até o local do acidente, tendo apoio do Samu. Pessoas que estava no local nos informaram que o condutor do veículo desceu rapidamente e pediu que o motorista de um automóvel o levasse até a UPA. Uma árvore amenizou a queda do veículo e o princípio de incêndio foi apagado com balde por terceiros”, disse a tenente Ana Paula, do Corpo de Bombeiros.

Deixe seu comentário