16/07/2021

O Canal 38 foi agraciado recentemente com uma placa emblemática do YouTube por ser o único órgão de imprensa de Apucarana a alcançar a marca de mais de 100 mil inscritos (O Silver Play Button (Botão de Prata em português), para canais com 100 mil inscritos).

O YouTube chegou, não só para ficar, como também para mudar a forma como assistimos qualquer produção audiovisual. No caso do Canal 38, de Apucarana, houve um salto no último ano e o canal do YouTube da RTV aumentou de 50 mil inscritos para mais de 112 mil inscritos, e esse aumento não foi por acaso e sim fruto de muito trabalho e dedicação. Atualmente o Canal 38 é o maior canal de notícias de Apucarana e região e um dos maiores do Paraná.

Focado na diversidade, o canal do YouTube da RTV Canal 38 tem mais de 50 mil vídeos publicados e hoje a média é de 30 vídeos publicados por dia e quase 200 publicações por semana. O YouTube do Canal 38 transmite hoje todo conteúdo da emissora que tem autorização para web. Além disso, os vídeos que você vê aí na TV são publicados logo em seguida na internet.

Só 1 vídeo do apresentador Luiz Magalhães do Programa Fala Cidade, que mostra uma tentativa de assalto, tem mais de dois milhões e cento e quarenta e três mil acessos. O apresentador Paulo Farias do Programa RTV Patrulha tem um vídeo que mostra um acidente que resulta em bandidos mortos que tem mais de 2 milhões e cento e cinquenta mil visualizações, e por aí vai… Desde o início do canal já foram mais de 50 milhões de visualizações.

Em sua programação diária, o Canal 38 tem no YouTube uma importante ferramenta que disponibiliza informações sobre tudo o que você precisa saber em Apucarana e região, com imparcialidade e possibilitando que a informação seja dada de uma forma séria e transparente, com a premissa básica de que Jornalismo de verdade é ser a voz de quem não tem voz.

Por isso, se você ainda não conhece se inscreva no nosso canal e faça parte do maior canal de notícias de Apucarana e região.

Deixe seu comentário