31/07/2022

Alguns candidatos confeccionaram Boletim de Ocorrência. Mesmo após denúncias de possíveis irregularidades, o teste físico não foi cancelado, sendo realizado na manhã deste domingo (31) no Lagoão em Apucarana.

Os candidatos do concurso para Guarda Civil Municipal de Apucarana estão denunciando possíveis irregularidades durante o teste de aptidão física do exame de seleção. De acordo com os relatos, ao realizarem o exercício shrutherun não ocorreu igualdade de acionamento de voz com o cronômetro.

O Candidato relatou ao Portal 38 News “Ao realizar o teste físico strutherun, não ocorreu igualdade no acionamento de voz com o cronômetro, não estavam em sincronia, sendo algumas vezes acionado o cronômetro posterior a voz. Eu foi aprovado no teste, mas posso ser prejudicado na classificação, diante da situação, acionei a PM para registrar o boletim de ocorrência e registrar a irregularidade” alertou o candidato.

O Portal 38 News recebeu a informação que pelo menos quatro candidatos confeccionaram boletim de ocorrência.

O concurso da Guarda Municipal de Apucarana desde seu início, está marcado por denúncias e flagrantes de irregularidades, mas os responsáveis ficam alheios aos problemas e tomam as providências que acham convenientes, em prejuízo dos candidatos.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse concurso da prefeitura é uma verdadeira ladroagem pois a gente passa em concurso e ainda ter q praticamente fazer outra carteira pra qual a gente já tem comprovada….absurdo isso só porque demorei pra fazer a baliza fui reprovado eu estava lá vi muitos q subiu no meio fio derrubou baliza e ainda foi aprovado…

Deixe seu comentário