31/12/2019

Juliano Cezar teve uma parada cardiorrespiratória enquanto se apresentava no interior do Paraná, na noite desta segunda-feira.

O cantor Juliano Cezar morreu, na noite desta segunda-feira (30), enquanto realizava um show no Paraná. Ele se apresentava no município de Uniflor, no interior do Estado, quando teve uma parada cardiorrespiratória e veio a cair no palco. Ele tinha 58 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do artista, a qual informou que o velório será realizado na cidade natal do cantor, em Passos, Minas Gerais. Os horários de velório e sepultamento ainda serão confirmados.

Juliano Cezar iniciou sua carreira em 1985. Neste período, foram 30 anos de estrada, 10 CDs e 3 DVDs lançados, figurando como um nome frequente nas playlists dos amantes do country brasileiro. Há 30 anos, despontou no cenário musical com a canção ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ (posteriormente regravada por Leandro e Leonardo), que lhe rendeu o Prêmio Sharp como ‘cantor revelação’. Pouco tempo depois, a indicação ao Grammy Latino com ‘Melhor Álbum Romântico’.

Sua presença em rodeios e a voz inconfundível o transformaram em um dos principais expoentes do gênero no país. Com uma carreira gloriosa, sucessos como ‘Rumo à Goiânia’, ‘Faz Ela Feliz’, ‘Bem Aos Olhos da Lua’ e ‘Cowboy Vagabundo’ são lembradas até hoje pelo público sertanejo. Nesta quarta-feira, dia 1, ele se apresentaria em Americana, interior de São Paulo.

Julio Cezar se apresentou recentemente no Distrito do Pirapó, na festa do Café em Apucarana, juntamente com Marcos Brasil.

Confira a nota da assessoria:

A notícia mais triste que poderíamos comunicar.

Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor Juliano Cezar.

Juliano Cezar teve uma parada cardiorrespiratória enquanto se apresentava em um show em Uniflor, interior do Paraná.

O velório será realizado na cidade natal do cantor – Passos / MG. Quanto aos horários de velório e sepultamento, serão repassados assim que obtidos.

Fonte: Portal ARede

Deixe uma resposta