11/01/2021

Policiais militares de Apucarana contaram com a ajuda fundamental do cão farejador Nino, do Canil do 10º BPM, para fazer a apreensão de crack cocaína e maconha, às 17h38 desta segunda-feira (11), após denúncia anônima dando conta que um indivíduo estaria no Campo de Futebol do Conjunto Orlando Bacarin, Rua dos Lavradores, traficando drogas.

O denunciante informou que um suspeito de vender tóxicos estaria escondendo entorpecentes atrás de uma árvore. Diante da informação, policiais militares foram até o local e abordaram vários suspeitos no campo, dentre os quais o denunciado por comercializar drogas e um menor em atitude suspeita.

Durante buscas pelo local a PM localizou certa quantidade de maconha, três pedras de crack e duas buchas de cocaína. As drogas estavam escondidas atrás de uma árvore, como foi indicado pelo denunciante. Foi acionada a equipe Canil e o cão de faro Nino achou mais maconha em diversos pontos. Um adolescente assumiu ser o dono da droga encontrada pelo cão farejador.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior e de apreensão ao adolescente. Segundo a PM, ambos admitiram que estavam vendendo drogas. Eles foram encaminhados à 17ª SDP junto com os entorpecentes para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Deixe seu comentário