17/01/2020

Um capitão da Polícia Militar do Paraná (PMPR), que trabalhava na Casa Militar, morreu nesta quinta-feira (16) após ser atropelado por um ônibus biarticulado no bairro Alto da Glória, em Curitiba.

O acidente aconteceu na canaleta exclusiva para ônibus. Com parada cardíaca, Wagner Frank Freire, de 45 anos, foi encaminhado ao Hospital do Cajuru, mas não resistiu.

O esforço da equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) não conseguiu evitar a morte do policial militar. Logo que chegou na unidade de saúde foi confirmado o óbito.

O local – O capitão foi atropelado na rua João Gualberto, exatamente no cruzamento com a rua Augusto Severo. Após o impacto, o policial foi encaminhado pela ambulância em estado grave, com alto risco de morte. Durante o percurso, o homem que estava em parada cardíaca perdeu massa encefálica e complicou a gravidade do caso.

Na noite desta quinta-feira (16) foi confirmada a morte do Capitão. Em nota, a PMPR lamentou o acidente, confira o texto na íntegra:

“Com imenso pesar, comunicamos o falecimento do Cap. QEOPM Wagner Frank Freire, integrante da Casa Militar. Neste momento de dor, rendemos solidariedade à família e colocamos nossa estrutura à disposição.”

Fonte: Guilherme Becker – Ric Mais

Deixe uma resposta