09/11/2020

Um capotamento de veículo ocorrido por volta das 14h30 da tarde desta segunda-feira (09), na Rua Cristiano Kussmaul, no Jardim Menegazo, rumo ao Contorno Sul, em Apucarana, deixou uma pessoa ferida e provocou danos materiais.

De acordo com informações, um automóvel Ford Fiesta 1.6 de cor prata conduzido por uma moça de 23 anos trafegava pela via pública quando ficou desgovernado e capotou.

Ainda segundo informações, a motorista do Ford Fiesta sofreu ferimento na cabeça e escoriações. Ela foi socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Providência.

O portal “38 News” vem recebendo denuncias até de motoristas profissionais da existência de irregularidades na Rua Cristiano Kussmaul, e que estaria estragando os veículos e que inclusive poderia ocorrer algum acidente grave no local.

Ainda de acordo com morador ouvido pelo Portal de Notícias, em certo trecho da rua os veículos acabam correndo, e seria necessário a instalação de uma faixa elevada para controle da velocidade para maior segurança.

 

Deixe seu comentário