29/12/2021

O Circuito Paranaense do Mobiliário, que vai acontecer de 18 de janeiro a 05 de fevereiro de 2022 em Arapongas|PR, já tem a presença confirmada de caravanas de vários Estados. Segundo a organização, as caravanas sairão de Campo Grande (MS), São Paulo-Capital, Presidente Prudente, Bauru, Ribeirão Preto, Sorocaba e Baixada Santista (SP), Chapecó (SC), Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Curitiba e Ponta Grossa (PR). Os visitantes que optaram pelas caravanas participarão do evento praticamente sem custo, uma vez que as despesas de viagem e pernoite ficarão por conta da organização do Circuito Paranaense de Mobiliário.

“Para oferecer o suporte através das caravanas, nós definimos um raio que permitisse uma viagem de aproximadamente 10hrs. Para compradores de regiões mais distantes, o deslocamento já se torna mais adequado de carro ou pelo transporte aéreo”, afirma José Lopes Aquino, presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA).

Desde seu lançamento, o Circuito Paranaense do Mobiliário vem gerando grande expectativa, pelo perfil inovador do evento, que nasce com a força do segmento moveleiro como propulsão, mas com reflexos também para outros setores da economia local e regional, como gastronomia, hotelaria e comércio em geral. “O CAV – Centro de Apoio ao Visitante será na sede do Sistema Senai|Sistema Fiep de Arapongas. Dali, partirão os grupos para visitação às fábricas”, explica Claudia Lens, gerente de Projeto do Circuito Paranaense do Mobiliário. Mais de 30 indústrias participarão desta primeira edição.

“Nossa expectativa é de que este seja o maior encontro de lojistas de todo o Brasil negociando diretamente nas indústrias. Nossas empresas estarão de braços abertos para receber os lojistas e mostrar o que há de melhor no setor”, acrescenta José Lopes Aquino. Arapongas tem o maior polo moveleiro do Paraná, movimentando mais de R$ 2,6 bilhões por ano e gerando mais de 10 mil empregos diretos.

O Circuito Paranaense do Mobiliário é uma realização do SIMA, com patrocínio do Sistema Fiep, ADF, Quimpil, Sayerlack, STI, ADAR, Akeo, Alcaplas, Atman Brasil, Brasmacol, CCB, Eucatex, Guararapes, Joelini, Puxe Componentes, Tecnoplac e FGTN, apoio da Prefeitura de Arapongas, Associação Gastronômica de Arapongas (AGA), Sebrae, Sticma, Senai|Sistema Fiep, Hotel Executive Arapongas, Hotel Mirage e Lodi Express Hotel.

Para mais informações sobre o evento, acesse: www.circuitomobiliariodoparana.com.br.

 

Deixe seu comentário