Imagem: Alair Canal 38

18/01/2021

A família  seguia em dois veículos de Presidente Prudente para um velório de parente vítima de acidente de moto na cidade de Curitiba, quando ocorreu o capotamento do VW Polo, deixando três pessoas feridas no final da manhã desta segunda-feira (18), no Contorno Sul de Apucarana.

O Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado duas vezes nesta segunda-feira (18) para socorrer vítimas de acidentes de trânsito ocorridos no Contorno Sul (BR-376).

De acordo com informações dos Bombeiros, um veículo GM Cruze LTZ se chocou contra um anteparo às 7h42 e o motorista do carro, de 31 anos, sofreu ferimentos moderados. Ele foi atendido pelo Siate e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

E às 11h18 um automóvel VW Polo ocupado por pai e filho aquaplanou, se chocou contra um barranco e capotou três vezes no Contorno Sul de Apucarana. Pai e filho iam de Presidente Prudente (SP) a Curitiba, para velório e sepultamento de um parente que morreu em acidente de moto. Eles sofreram ferimentos leves, foram socorridos pelo Siate e encaminhados à UPA.

Deixe seu comentário