Fotos: Lucas Leal - Canal 38

20/01/2021

Um acidente de trânsito ocorrido pouco antes das 10 horas da manhã desta quarta-feira (20), na BR-376, próximo ao antigo Posto Catarina e ao trevo de acesso para Novo Itacolomi (PR-170), entre Apucarana e o distrito do Pirapó, envolveu um caminhão Scania bi-trem com placas de Joinville (SC), carregado com ovos, e um veículo Ecosport, que trafegava no sentido Apucarana/Cambira.

Os três ocupantes do Ecosport – o motorista de 29 anos (corte na cabeça), uma moça de 23 anos (lesão leve no pescoço) e uma mulher de 49 anos (lesão leve no pescoço) – ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Apucarana.

Segundo o sargento Romão, do Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro vinha de Arapongas e fazia retorno para ir em direção ao Contorno Sul de Apucarana quando ocorreu a colisão de bico com o Ecosport, que foi parar na grama. Já o cavalo mecânico do caminhão ficou danificado no lado esquerdo. O condutor do bi-trem não sofreu ferimentos, mas ficou muito nervoso por conta do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar boletim de ocorrência relativo a colisão de veículos.

Deixe seu comentário