11/12/2020

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas recuperou, na manhã desta sexta-feira (11), um veículo Nissan Versa branco que foi tomado de assalto de um vendedora de roupas ,às 20h27 de quinta-feira (10), quando ela trafegava com seu automóvel pela Rua Demétrio Truch, próximo à subestação da Copel, no Jardim Mercadante, em Apucarana.

Segundo a GM, o carro estava em estado de abandono na Rua Fruxu-Serrano, no Conjunto Alto da Boa Vista, na região sul de Arapongas. Por conta da integração e troca de informações entre forças de segurança da região já era sabido de um roubo que havia ocorrido na noite anterior em Apucarana e que haviam levado um veículo dessa marca e modelo. A equipe da GM foi até o local e encontrou o veículo. Foi realizada consulta e constatado que se tratava do carro roubado em Apucarana. Diante dos fatos, foi feito contato com a proprietária, que realizou a remoção do automóvel e o encaminhou à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para confecção dos procedimentos legais para baixa de alerta de roubo e formalização de entrega do veículo à proprietária.

O ROUBO
Segundo boletim de ocorrência da PM, a vítima encontrava-se próximo a Subestação Copel transitando com seu veículo Versa quando dois bandidos – um deles armado com revólver – entraram na frente do automóvel e deram voz de assalto, colocando a mulher no banco traseiro e fazendo ameaças.

Em seguida os assaltantes levaram a mulher até as proximidades do Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira e abandonaram a mesma em uma estrada, fugindo com o Nissan Versa. Além do carro, os ladrões roubaram um telefone celular, cerca de R$ 1.200,00 em dinheiro e uma quantidade de roupas que eram vendidas pela mulher.

Deixe seu comentário