Foto: Reprodução/Whatsapp

01/08/2022

Policiais militares foram acionados às 15h12 de domingo para prestar atendimento em local de acidente de trânsito na Avenida Aviação, na Vila Nova. 

No local os PMs constataram que um veículo Mitsubishi Lancer de cor preta havia colidido contra o muro lateral de uma residência, o que causou danos no imóvel e no carro, que estava com os airbags acionados.  

O morador do imóvel danificado disse que estava em casa com seus pais e familiares quando o condutor saiu do veículo, se identificou,  deixou o contato de telefone, disse que iria pagar o prejuízo e em seguida se evadiu do local.

Foi verificado que no porta luvas do veículo constava um contrato de compra e venda que estava em nome de uma pessoa e durante verificação da foto no sistema policial a vítima e familiares reconheceram como sendo o condutor do automóvel, porém o mesmo não foi localizado pela PM. 

O veículo possuía débitos de licenciamento, sendo guinchado ao pátio da Polícia Militar pelo plantão de acidentes que esteve presente no local e registrou o boletim de ocorrência relativo ao acidente.

Foto: Reprodução/Whatsapp

 

Deixe seu comentário