06/07/2020

Um veículo Ford Focus conduzido por um rapaz de 22 anos que, segundo a Polícia Militar (PM) , se recusou a ser submetido ao teste do etilômetro, fez um certo tipo de “strike” (quando são derrubados todos pinos em um jogo de boliche) em acidente de trânsito ocorrido à 1h54 da madrugada desta segunda-feira (6) na Rua Marabu, no centro de Arapongas.

Conforme a PM e a Guarda Municipal (GM), o Ford Focus se chocou contra um poste de iluminação pública, derrubando o anteparo e a fiação da rede elétrica na via pública, capotou e colidiu contra o muro de um estabelecimento comercial, causando grandes danos e prejuízos e fazendo com que o fornecimento de energia elétrica fosse interrompido nas cercanias do local do acidente.

Diante dos fatos, uma equipe da GM sinalizou o local do acidente de trânsito, entrou em contato com a COPEL para realizar os reparos na rede elétrica e permaneceu no local até a chegada da PM para confeccionar o boletim de ocorrência do acidente.

Uma equipe de Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para prestar atendimento ao motorista do Focus, mas o rapaz de 22 anos não ficou ferido.

O veículo Ford Focus acabou apreendido e guinchado ao pátio da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), pois, segundo policiais militares, o motorista não tinha condições de retirar o veículo do local e o carro estava com pendências administrativas.

Deixe seu comentário