Foto: Lucas Leal - Canal 38

16/05/2021

Um acidente de trânsito ocorrido às 14h16 deste domingo (16), no cruzamento da Rua Campos Sales com Rua Wenceslau Braz, no Jardim Trabalhista, em Apucarana, deixou uma menina de 5 anos (que estava na cadeirinha), um garoto de 7 anos, uma adolescente de 17 anos e uma mulher de 26 anos feridos e causou danos materiais significativos.

As vítimas, que sofreram ferimentos leves, foram socorridas pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com informações, os feridos estavam em um veículo VW Santana branco ocupado por 5 pessoas e dirigido por um homem de 43 anos, que nada sofreu. Ainda conforme informações, o motorista do VW Santana teria ficado assustado com um outro veículo que teria cruzado a preferencial e ao desviar de tal carro, o VW Santana acabou se chocando contra um poste.

O plantão de trânsito do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana registrou boletim de ocorrência relativo a mais um acidente no perímetro urbano.

Deixe seu comentário