Foto: Reprodução/Google

14/01/2022

O plantão para os registros de nascimentos e óbitos o atendimento será presencialmente das 08:30 hrs às 10:30 hrs. Contato e-mail: [email protected] – contato plantão de óbitos (43) 9 9154-0397.

A direção do Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis e Registro Civil de Apucarana, situado na Rua Dr. Oswaldo Cruz, no centro da cidade, divulgou comunicado na tarde de quinta-feira (13), informando à população que o atendimento presencial foi suspenso depois que a maior parte dos funcionários contraiu Covid-19. Veja a íntegra do comunicado:

INFORMAÇÃO
“Considerando que a maior parte dos funcionários do Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis e Registro Civil de Apucarana-PR foram contaminados pelo Covid-19 e os demais encontram-se afastados por serem considerados contatos próximos.

Informo aos usuários do 1º Ofício de Registro de Imóveis e Registro Civil das Pessoas Naturais da Comarca de Apucarana/PR, o seguinte:

Fica suspenso o atendimento presencial por essa Serventia Extrajudicial;
O atendimento pelo 1º OFÍCIO DO REGISTRO DE IMÓVEIS será prestado exclusivamente através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp da Serventia (43) 9 9133-9407, durante o horário das 10:00hrs às 14:00 hrs de segunda a sexta, sendo possível a utilização da Central Nacional de Registro de Imóveis (www.registradores.org.br) para o protocolo de requerimentos e documentos; assim como o pedido de certidões e protocolos do Registro Civil deverá ser efetuado através da Central Nacional de Registro Civil (www.registrocivil.org.br)

O plantão para os registros de nascimentos e óbitos o atendimento será presencialmente das 08:30 hrs às 10:30 hrs. Contato e-mail: [email protected] – contato plantão de óbitos (43) 9 9154-0397.”

 

Deixe seu comentário