30/05/2022

A mulher de 25 anos e seu irmão de 20 anos, foram presos em flagrante, apõs esfaquear homem na noite deste domingo (29), no Distrito de Sete de Maio, em Cambira.

O caso de lesão corporal foi registrado no domingo (29) por volta das 19h46 na Rua Projetada Quatro – Distrito Sete de Maio – Cambira. A equipe do destacamento da PM de Cambira recebeu a informação que no campo de futebol do distrito havia uma mulher que estaria ameaçando os demais frequentadores.

No local os policiais foram informados por populares que uma mulher de 25 anos, e o seu irmão de 20 anos, teriam esfaqueado a vítima, sendo socorrido por populares e encaminhado até a UPA de Apucarana e os dois irmãos teriam se evadido do local.

A equipe em diligências na residência dos possíveis autores, localizaram os irmãos, sendo questionados sobre os fatos ocorridos, a mulher relatou que após uma breve discussão, a vítima de posse de uma cadeira, começou a agredi-la, causando um corte na cabeça e um hematoma no braço direito, e por isso pegou um canivete e o golpeou para se defender das agressões.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão as duas pessoas. A mulher foi encaminhada a UPA de Apucarana onde foi suturada a lesão da cabeça, sendo ambos encaminhados para a 17ª SDP de Apucarana para as providências legais.

Já na delegacia foi localizado a vítima que já tinha passado pela UPA onde o mesmo apresentou seis ferimentos já suturados. Com o casal de irmãos foram apreendidos pela PM um canivete e um punhal

 

Deixe seu comentário