14/10/2021

Um homem de 51 anos foi detido por policiais militares do destacamento de Marilândia do Sul, à 1h05 da madrugada desta quinta-feira (14), no Sítio Locatelli, na localidade do Leão do Norte, por lesão corporal/violência doméstica, após ser denunciado pela esposa de agredi-la com socos.

A mulher relatou à PM que as agressões resultaram em lesões em sua testa, antebraço direito e dedos da mão direita. Diante do fato, policiais militares foram até a residência que fica em um sítio, onde o agressor acabou localizado.

Foi dada voz de prisão ao mesmo, que apresentava lesão no lábio inferior, perna esquerda e braço direito, segundo ele, ferimentos esses causados durante o desentendimento. Ambos foram conduzidos inicialmente ao PAM de Marilândia do Sul, onde receberam atendimento do médico de plantão. Em seguida o casal foi levado até o destacamento da PM, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e em seguida entregue na Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia do Sul para as providências de praxe.

Deixe seu comentário