04/12/2019

Um homem e uma mulher foram detido e conduzidos até a delegacia de Ortigueira às 23 horas de terça-feira (3) por conta de porte ilegal de armas e munições.

A Polícia Militar relatou que fazia uma operação de fiscalização conjunta com a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e ROTAM do 26º BPM quando abordou o veículo Fiat Strada ocupado pelo casal no trevo da PR 340, que dá acesso à rodovia BR-376.

Durante busca pessoal no condutor, foi localizada uma pistola calibre 380, com um carregador contendo 11 (onze) munições intactas. Já no interior do veículo havia um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. A mulher disse ser a proprietária da arma.

Por conta da situação do porte ilegal de arma, foi dada voz de prisão ao casal, que foi levado à delegacia de Ortigueira para os procedimentos legais. Os nomes das pessoas envolvidas na situação não foram divulgados pela polícia.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário