15/01/2020

Érika, Luiza, Izabela, Afonso e Maria Eduarda: pais e filhas morreram em colisão frontal de carro com caminhão.

Dor, comoção e uma sensação de que “algo não está totalmente esclarecido”. Esse foi o sentimento das pessoas que foram ao enterro de cinco integrantes da família Araújo Gomes, no Cemitério das Palmeiras, em Paulínia (a 130km de São Paulo). O carro dirigido por Érika Cristina de Araújo, 38 anos, colidiu de frontalmente com um caminhão na BR-116, em Itaobim (MG), na madrugada do último domingo (12). Ela, o marido e as três filhas morreram. Já o motorista do caminhão escapou ileso do acidente.

Todos eram muito conhecidos na cidade de Paulínia, e a residência deles era um ponto de encontro da família. As vítimas moravam no bairro Bom Retiro, na periferia de Paulínia, onde a família era proprietária de uma mercearia há seis anos. Érika cuidava do estabelecimento durante a semana. O marido, Afonso da Silva Gomes, era soldador e trabalhava na mercearia nos finais de semana.

As informações são do UOL/Campinas

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário