(Foto: BNT Online/ Ponta Grossa)

12/01/2022

Caminhão tombou em trecho de reta; suspeita é que todas as vítimas sejam da mesma família. O motorista seria um homem de 39 anos e estaria acompanhado da mulher, de 32, as duas crianças tinham 8 e 3 anos, e a adolescente 13.

Um grave acidente resultou na morte de cinco pessoas no final da madrugada desta quarta-feira (12), na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba. Um caminhão, carregado com uréia, saiu da pista e tombou próximo ao KM 531. A suspeita é que as vítimas sejam todas da mesma família – pai, mãe e três filhas. O veículo é da cidade de Rondonópolis, Mato Grosso.

Segundo informações do portal BNT Online, a princípio foi declarado que duas pessoas haviam morrido. Entretanto, ao chegar no local, equipes de resgate localizaram cinco corpos. Além de um casal, duas crianças e uma adolescente foram encontradas sem vida.

O acidente aconteceu em um trecho de reta, na pista sentido Curitiba, próximo a ponte do Rio Tibagi. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. Um guincho do DER também acompanha a ocorrência para remoção do veículo.

A identidade das vítimas não foi revelada, somente a idade delas. O motorista seria um homem de 39 anos e estaria acompanhado da mulher, de 32, as duas crianças tinham 8 e 3 anos, e a adolescente 13.

Deixe seu comentário