15/10/2019

A central da PM foi acionada por volta das 20h27min desta segunda-feira (14), informando achado de cadáver na Estrada da Juruba – Zona Rural – Sitio Estrela em Apucarana.

A equipe da Patrulha Rural foi acionada via Central da PM para atender uma ocorrência e ao chegar no local, o proprietário do sítio, informou que encontrou o caseiro estava em óbito. O mesmo relatou que o último contato feito com a vítima havia sido na sexta-feira dia (11) no período da tarde, e que ao tentar contato durante do final de semana o mesmo não atendeu ás ligações.

E foi nesta segunda-feira (14) até a residência do caseiro e a mesma estava fechada, exalando um cheiro muito forte, ele e o filho do caseiro tiveram que arrombar a porta, pois a mesma estava trancada com a chave para o lado de dentro, momento este em que depararam com o corpo já em estado de decomposição.

Diante dos fatos foi acionado o Instituto Médico Legal e a equipe de homicídios da Polícia Civil.

No local os policiais localizaram uma faca próximo ao corpo da vítima e uma perfuração na região do coração, sendo que a faca foi apreendida pelo investigador Roberto da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, para exame de necropsia.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário