01/06/2021

De acordo com informações, Cassia é a terceira vítima fatal da doença na família.

Quatro dias depois de ser internada no Hospital da Providência, em Apucarana, Cassia de Jesus Dias, de 34 anos, faleceu nesta terça-feira (01/06), em decorrência de complicações causadas pelo novo Coronavírus. Cassia deixa o marido e duas filhas pequenas, além de um vasto círculo de amizades.

Segundo informações, ela, que trabalhava como costureira de bonés, teria testado positivo para a Covid-19 há aproximadamente 15 dias. A apucaranense passou mal na sexta-feira (28), foi internada e acabou morrendo nesta terça-feira (01/06). Ainda conforme informações, Cassia é a terceira vítima fatal da doença na família.

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou que não vai ter velório e o sepultamento está marcado para às 9h30 de quarta-feira (02), no Cemitério da Saudade. A morte prematura de Cassia de Jesus Dias deixou familiares e amigos muito consternados. A direção e funcionários do Canal 38 e do portal 38 News manifestam profundo pesar à família enlutada de Cassia.

340 mortes
A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) informou em boletim divulgado nesta terça-feira (1/06) à tarde que 340 pessoas já morreram de Covid-19 em Apucarana e 13.212 tiveram diagnósticos positivos do novo Coronavírus no município desde o início da pandemia.

Deixe seu comentário